Índice do Artigo

Notícias

Facebook móvel ganha botão "Compartilhar"

Depois de muito tempo, o Facebook liberou a opção “compartilhar” nos posts da rede no aplicativo para dispositivos móveis. Agora, além de comentar e curtir uma atualização de status ou foto, o usuÁrio pode compartilhar o conteúdo da mesma forma que faz no site, quando aberto em um navegador desktop.

O recurso acaba de ser implementado e, portanto, ainda não estÁ em pleno funcionamento. Eventualmente, alguns posts podem não exibir o novo botão. Alguns usuÁrios do iOS ainda relatam que não conseguiram visualizar a nova função quando o sistema estÁ configurado para o idioma português.

Recentemente, o Facebook liberou o “Compartilhar” também nas versões mobile do site. UsuÁrios de dispositivos móveis baseados em Android ou iOS podem testar a função após fazer o download da atualização do aplicativo liberada nesta quinta-feira (15/11).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções