Ladrões roubam 3,6 mil iPads mini em aeroporto dos EUA

Ladrões conseguiram roubar um carregamento de aproximadamente 3,6 mil iPads mini de um armazém no aeroporto JFK, em Nova York, nos Estados Unidos. Conforme informações do New York Post, os envolvidos invadiram o local pouco antes da meia-noite de segunda-feira e usaram uma das empilhadeiras do próprio aeroporto para rebocar as pilhas de tablets.

Os investigadores suspeitam que a ação foi feita por pessoas que trabalham no local. Por isso, as autoridades estão entrevistando funcionÁrios do aeroporto, inclusive com a utilização do polígrafo, o popular "detector de mentiras".

Os iPads tinham acabado de chegar da China e iam ser levados a vÁrios locais nos Estados Unidos através de uma companhia chamada Cargo Airport Services. Apesar da grande quantidade de tablets roubados, os ladrões não conseguiram levar todos: no armazém, sobraram ainda três pilhas de iPads.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.