Futuremark anuncia benchmark para sistema Windows, Windows RT, Android e iOS

Quem acompanha o Adrenaline jÁ estava sabendo que a Futuremark trabalhava em um benchmark para dispositivos Android. Hoje a empresa anunciou a nova versão de seu popular sistema de teste de sistemas, o 3DMark, agora compatível com este e vÁrios outros sistemas móveis. Além do sistema da Google, o benchmark irÁ também analisar aparelhos com iOS e Windows RT, versão do sistema da Microsoft focado em tablets.

 

Além da capacidade de testar o hardware em múltiplos sistemas, o software também pode realizar testes tanto na versão 9 quanto 11 da API da Microsoft, o DirectX. Esta compatibilidade tornarÁ possível verificar o desempenho de dispositivos que vão desde um smartphone até um computador com multi-GPU. 

A Futurermark não divulgou a data em que o benchmark chegarÁ ao mercado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.