Apple confirma a chegada da primeira Apple Store ao Brasil

A Apple confirmou os rumores de que planeja abrir a primeira loja oficial brasileira. "Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde jÁ temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia", diz o comunicado da empresa.

A companhia também confirmou a localização do estabelecimento. "Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região."

As especulações sobre a abertura da loja começaram nesta segunda-feira (12/11), quando surgiram 12 novos cargos para operações de varejo no Brasil, na pÁgina oficial de empregos da Apple. As descrições dos cargos mencionam a Apple Store.

O país ainda não possui nenhuma loja nesses moldes. Os clientes da maçã podem adquirir produtos apenas pela loja virtual ou revendedoras. Apesar de ter confirmado a abertura da loja por aqui, porém, a Apple ainda não informou a exata localização e nem a data de inauguração.

A primeira Apple Store foi inaugurada em 19 de maio de 2001, na Virgínia (EUA). Em 2011, havia 317 desses estabelecimentos espalhados por todo o mundo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.