Um ano depois, Toshiba retoma produção na Tailândia

A Toshiba, fabricante de eletrônicos e uma das principais empresas japonesas no ramo de processadores, reabriu sua fÁbrica de semicondutores na Tailândia e jÁ retomou a produção de chips para smartphones e tablets. Um ano atrÁs, o país sofreu com uma das piores enchentes das últimas décadas, o que acabou prejudicando principalmente o mercado de HDs.


FÁbrica da Toshiba ao norte de Bangkok em 21 de outubro de 2011

Enquanto algumas fÁbricas de HDs da região jÁ haviam se recuperado menos de um mês após a crise, a Toshiba levou doze meses para voltar a funcionar - a fÁbrica, que fica na região norte de Bangkok, reabriu no primeiro dia de novembro e os primeiros chips começaram a ser exportados nesta quarta, de acordo com a própria empresa.

O site Fudzilla informou que uma nova fÁbrica da Toshiba deve ser construída em Purachinburi, no sudeste da Tailândia. A empresa estaria tranferindo toda a produção no país até o segundo trimestre de 2013.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.