Índice do Artigo

Notícias

Caixa de Call of Duty: Black Ops II para PC vem com disco de Mass Effect 2 por engano

Chega a ser absurda a história, mas é a mais pura verdade. VÁrios sites noticiaram que usuÁrios que compraram a versão PC do game Call of Duty: Black Ops II em caixinha, tiveram uma péssima surpresa: o jogo vem em dois discos. Até aqui, tudo bem. O problema é que o segundo disco não é de Call of Duty: Black Ops II, mas sim do antigo Mass Effect 2. O mais estranho é que as produtoras dos games são concorrentes.

O Interessante é que a Bioware, produtora de Mass Effect 2, resolveu aproveitar a situação a lançar uma promoção inusitada: quem encontrar uma cópia de Mass Effect 2 no segundo disco de Call of Duty: Black Ops II, ganha a edição especial de Mass Effect com todos os games da trilogia. Confira a nota oficial da produtora, devidamente traduzida:

“HÁ rumores de que cerca de mil clientes que compraram Call of Duty: Black Ops II para PC foram agraciados com uma cópia surpresa de Mass Effect 2. Se você for um dos afetados, as chances são que você pensou que se tratava de um erro, mas prefiro pensar que era um pressÁgio, e quando o universo conspira, você deve ouvir.

Se o universo pensa que você deve jogar Mass Effect, quem somos nós para discordar?  Na verdade, queremos ajudar!  Os primeiros 50 fãs afetados por este fenômeno que nos enviar uma foto segurando seu segundo disco de Black Ops III especial, receberÁ um código para obter uma cópia gratuita da trilogia de Mass Effect para PC.

Lembre-se que para se qualificar, você deve estar na foto e o disco 2 do seu Call of Duty: Black Ops II deverÁ ser visível.  Entendeu?  Então envie sua foto para community@bioware.com e você poderÁ  jogar a sua Trilogia de Mass Effect ainda este fim de semana! ”

A Activision ainda não se pronunciou à respeito disso, mas tudo leva a crer que as cerca de 1.000 cópias foram afetadas por um erro de produção na empresa que produz os discos.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções