Android 4.2 começa a ser oferecido a aparelhos Nexus

O novo sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean estÁ chegando aos poucos a aparelhos da Google, sendo que o primeiro deles é o celular Galaxy Nexus. Por enquanto, a atualização estÁ disponível apenas para os modelos GSM que foram adquiridos através da Play Store, também chamado de "Takju".

O site Android Police disponibilizou o download do novo Jelly Bean para o tablet Nexus 7, apesar de não haver confirmação de uma versão oficial via Over The Air. Se você tem um destes aparelhos que foram adquiridos na loja online, mas a atualização oficial ainda não chegou, é possível conseguir o Android 4.2 baixando o ROM pela internet.

A disponibilização destes downloads, mesmo que limitada, significa que não deve demorar para que a atualização seja oferecida a outros modelos do telefone e do tablet.

Enquanto isso, a mais nova versão do telefone da Google, o Nexus 4 fabricado pela LG, começou a ser vendida hoje através de Google Play Store para alguns países da Europa e para a AustrÁlia. HÁ informações não oficiais de que alguns modelos jÁ teriam esgotado em certos países.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.