Índice do Artigo

Notícias

Mozilla Firefox completa oito anos

O navegador Firefox, da Mozilla, completou ontem oito anos. O aniversÁrio do terceiro navegador mais utilizado do mundo foi comemorado pela empresa, que em um post em seu blog, disse que a missão da companhia continuarÁ sendo colocar “as pessoas em primeiro lugar” e, com o apoio dos fãs, direcionar a web para que ela seja sempre mais aberta e cooperativa. Lançado em 2004, o navegador foi o primeiro a disputar usuÁrios com o Internet Explorer, da Microsoft, que perdeu, neste ano, o posto de navegador mais utilizado do mundo para o Google Chrome.


Evolução da logomarca do navegador da Mozilla

Além de PCs, o Firefox também estÁ disponível para smartphones equipados com o sistema Android. No comunicado, a Mozilla agradeceu aos usuÁrios de sua plataforma e disse que no ano que vem o navegador vai ainda mais longe. “O Firefox é um grande produto, mas também é uma expressão dos valores e da visão da Mozilla. Esta visão nunca foi tão relevante na Web do que nos dias de hoje, e hÁ muito trabalho a ser feito e colhido”.

{galeria::firefox_oito_anos, Evolução do layout do Mozilla Firefox}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções