Índice do Artigo

Notícias

Rumor: PlayStation 4 terá APU AMD A10 e até 16GB de RAM

Desenvolvedores começaram a receber o segundo kit de desenvolvimento para a próxima versão do PlayStation, de acordo com o VG247. O site, que diz ter recebido a informação de múltiplas fontes, afirma que trata-se de algo como um “PC modificado” e que a terceira versão, que serÁ enviada em janeiro, serÁ ainda mais próxima das especificações finais do console.

As fontes contaram ao site que o “PlayStation 4” (nome ainda não oficial) serÁ baseado em uma APU série A10 da AMD, que combina processador e placa de vídeo em um único chip. O console serÁ capaz de rodar jogos em 1080p (FullHD) a 60fps, inclusive em 3D. Assim, segundo o site, a nova mÁquina serÁ poderosa o suficiente não só para os jogos mais avançados de hoje, como também para os títulos futuros.

Os kits de desenvolvimento foram enviados em versões de 8GB e 16GB de RAM. E o novo videogame não vai abandonar a mídia física. Quando questionada sobre a presença de um drive óptico no aparelho, especificamente Blu-ray, a fonte foi enfÁtica: “嫃 claro que sim.” Quanto ao HD, provavelmente o padrão serÁ 256GB.

Quanto à conectividade, nada deve mudar em relação ao PlayStation 3. A próxima versão terÁ Wi-Fi e porta Ethernet, além de conexão HDMI para ligar o aparelho à TV. Ainda segundo as fontes, a Sony tem chamado o console de “Orbis”. O anúncio oficial deve ocorrer ainda antes da próxima E3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções