Índice do Artigo

Notícias

Foxconn de Jundiaí vai produzir novo modelo de iPad com benefícios fiscais

A Foxconn recebeu autorização do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para montar um novo iPad na sua fÁbrica em Jundiaí, São Paulo. A produção irÁ se beneficiar da Lei de InformÁtica e da Lei do Bem, que desoneram de impostos produtos fabricados no país.

Segundo informações da Veja,
o produto foi protocolado com um nome fantasia para tentar evitar o vazamento da informação. Portanto, não se sabe ao certo qual serÁ o modelo fabricado por aqui: pode ser tanto o iPad de quarta geração quanto o iPad mini. Nenhum dos dois estÁ à venda no país por enquanto.

A publicação não conseguiu contato com a Foxconn, o MCTI e a Apple para comentarem o assunto.

Em julho, antes mesmo do anúncio oficial do iPad mini, rumores publicados em sites asiÁticos e americanos diziam que o produto seria fabricado na unidade brasileira da Foxconn. O Brasil jÁ produz a versão atual do iPad, de 9,7 polegadas, mas exporta toda a produção. Alguns iPhones vendidos no país também são fabricados por aqui, mas, ao contrÁrio das expectativas, continuam com os mesmos preços de antes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções