Rovio lança "Angry Birds Star Wars"

Acaba de chegar a vÁrias plataformas o game "Angry Birds Star Wars". Desenvolvido pela Rovio, o título caracteriza os jÁ famosos pÁssaros como personagens da consagrada franquia de George Lucas (que teve seus direitos adquiridos recentemente pela Disney) contra a ameaça da arma suprema do Império, a Estrela do Porco.

"Participe de uma aventura épica com os Angry Birds no lendÁrio universo de Star Wars! Use a Força, prepare seu sabre de luz e detone os Pigtroopers em uma jornada intergalÁctica, desde os desertos de Tatooine até as profundezas da Estrela do Porco -- onde você enfrentarÁ o maligno Darth Vader!", diz a descrição do game.


São mais de 80 níveis nos quais o jogador vai ter que usar novas mecânicas, em adição às jÁ conhecidas: agora, os pÁssaros usam sabres de luz e poderes Jedi. Os personagens, ao longo do jogo, ainda sobem de nível e aprimoram suas habilidades.

- Continua após a publicidade -


"Angry Birds Star Wars" estÁ disponível para para iPhones/iPods touch, iPads, Macs, smartphones e tablets Android, Kindle Fire, Windows Phone 8 e PCs e tablets baseados em Windows 8.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.