Executivo da ZTE dá pistas de um smartphone maior que o Galaxy Note II

A ZTE pode lançar um smartphone baseado em Windows Phone 8 com tela de 5.9 polegadas e resolução FullHD (1920x1080 pixels). Conforme informações do WM Poweruser, o rumor foi alimentado pelo próprio chefe de marketing da companhia, Lu Qian Hao.

O executivo postou no Weibo, o equivalente chinês do Twitter, uma foto do suposto aparelho e a informação sobre a resolução da tela. Qian Hao ainda insinuou que o smartphone serÁ inovador.

Ainda não hÁ mais informações, mas, caso o aparelho se torne mesmo realidade, pode ser o representante dos híbridos de smartphone com tablet entre os dispositivos baseados em Windows Phone 8. Isso porque a tela de 5.9 polegadas é maior até mesmo que a do Galaxy Note II, da Samsung, que tem 5.5.

HÁ alguns detalhes estranhos nessa história. O logotipo na traseira remete à versão anterior do sistema, o Windows Phone 7. Além disso, a Microsoft ainda não dÁ suporte a telas FullHD na plataforma. É mais provÁvel que esse aparelho da ZTE seja um protótipo que irÁ demorar muito para chegar às prateleiras. Se chegar.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.