Órgão de classificação etária da Austrália revela produção de novo Uncharted

De acordo com o órgão de classificação etÁria da AustrÁlia (registro abaixo), a renomada série de aventuras "Uncharted" estÁ para ganhar um jogo inédito. Segundo a descrição do produto, o game estÁ sendo desenvolvido pelo estúdio One Loop Games, serÁ multiplataforma e terÁ "Fight for Fortune" como subtítulo. 

JÁ aqui no Brasil, o site JusBrasil divulgou informações do DirÁrio da União que traz um pedido da Sony Brasil para classificar etariamente o novo jogo. Além disso, o registro nacional do pedido indica que o título serÁ lançado somente para Playstation Vita, contrapondo a informação de que também chegarÁ a outras plataformas.

Por ora, o game ainda não possui informações oficiais sobre temÁtica, plataforma definida ou data de lançamento. A Sony deve se pronunciar em breve sobre o vazamento dos detalhes acima.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.