Microsoft Office chegará ao Android e iOS em 2013

A Microsoft vai lançar versões do Office para Android e iOS no começo de 2013, conforme informaram ao The Verge fontes ligadas à empresa que não quiseram ser identificadas. À primeira vista, o aplicativo vai se parecer um pouco com as soluções gratuitas que permitem a visualização de arquivos da suíte de escritório. O usuÁrio só vai poder editar documentos, planilhas e apresentações, no entanto, se estiver inscrito no Office 365.

Ainda segundo o site, a Microsoft vai permitir que o usuÁrio adquira a assinatura para o Office 365 dentro do próprio app. No entanto, as possibilidades de edição serão restritas, jÁ que o aplicativo não deverÁ substituir o uso do software nos desktops.


Em outubro, uma subsidiÁria da Microsoft na República Tcheca confirmou o lançamento de uma versão móvel do Office para março de 2013. Segundo o The Verge, provavelmente a versão para iOS virÁ primeiro, sendo que o app para Android deve chegar em maio. Mesmo não fazendo nenhum anúncio oficial, a companhia, através de um porta-voz, informou ao site que "o Office vai funcionar no Windows Phone, no iOS e no Android."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.