ASUS tem novo desktop All-in-one, com Windows 8

Com o lançamento do Padfone 2, de tablets e híbridos para a plataforma Windows 8, é natural que o holofote não estivesse focado nos desktops. O lançamento do ASUS ET2701, este All-in-one robusto que você vê na imagem abaixo, aconteceu um pouco na surdina em meio à empolgação com o novo sistema operacional da Microsoft, lançado hÁ menos de duas semanas. Agora que a poeira estÁ mais baixa, podemos falar sobre ele com tranquilidade.

O ET2701 tem 27 polegadas, ângulo de visão de 178º. Ele consegue reconhecer até 10 pontos de toque diferentes e foi especialmente projetado para casar com a experiência proporcionada pelo Windows 8.


A resolução da tela de LED é Full HD, ou 1980 por 1080 pixels. O sistema de som do aparelho vem com a tecnologia de Áudio SonicMaster - que é exclusiva da ASUS -, a tecnologia DTS Surround Sensation Ultra PC II - que traz a sensação de som em três dimensões - e um subwoofer externo.

Drive ótico Blu-Ray e placa que permite sinais de televisão no PC são itens opcionais. Nas conexões, o ET2701 tem duas portas USB 3.0 e uma entrada HDMI, que permite ligar o monitor em um console de videogame. Quem quiser colocar o computador em uma parede pode o usar o suporte que hÁ na parte de trÁs.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.