Produtora de Halo 4 diz que poderia desenvolver games da série em outros gêneros

Nem só de tiroteios em primeira pessoa a 343 Industries, produtora de "Halo 4", pode tirar seu sustento. A empresa informou recentemente que, a partir do momento que a franquia puder proporcionar experiências cada vez mais interessantes, irÁ investir em novas formas, gêneros e mídias para entreter os fãs.

"O gênero FPS é o melhor modelo para contar uma história especial, mas como vocês podem ver com 'Forward Unto Down' [seriado live-action], existem partes da história que são interessantes quando contadas de jeitos diferentes. FUD nos permitiu explorar personagens um pouco diferentemente, e isso que é relevante para nós. Queremos que o universo de 'Halo' cresça e se torne um 'Star Wars'", disse Kiki Wolfkill, produtor executivo de "Halo 4".

"Halo 4" estreia hoje exclusivamente no Xbox 360.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.