Microsoft pode aposentar o Live Messenger em breve

A Microsoft planeja descontinuar o Windows Live Messenger, como informaram fontes não identificadas ao The Verge. Segundo o site, o software serÁ encerrado nos próximos meses e os seus serviços serão incorporados ao Skype.

As fontes ainda dizem que o anúncio da novidade serÁ feito muito em breve, talvez até mesmo ainda nesta semana.

O Skype foi adquirido pela Microsoft em maio de 2011 por US$8,5 bilhões. Desde então, a gigante começou a integrar o software aos seus serviços e sistemas, como a Xbox Live e o Windows Phone 8. Na última versão do Skype, inclusive, é possível importar os contatos do Live Messenger. Uma fusão completa dos serviços, então, não seria uma completa surpresa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.