Benchmark mostra que iPad mini tem desempenho inferior ao do iPad 2

O iPad mini jÁ chegou a vÁrios países e, com ele, também surgem os primeiros benchmarks. O Primate Labs coletou alguns resultados no Geekbench de todas as gerações do tablet, que mostram uma performance não muito animadora da versão de 7.9 polegadas.

O aparelho só supera o primeiro modelo do iPad, com 745 pontos contra 745 do mini. Esse número é menor até mesmo que o do iPad 2, que usa o mesmo processador, o Apple A5.

A diferença fica grande mesmo em relação ao iPad de quarta geração. O modelo fez o iPad 3 comer poeira, com nada menos que 1756 pontos, contra apenas 791. O Primate Labs nota que o iPad mini corresponde à praticamente metade do iPad 4: metade da resolução e do processamento.

No entanto, o iPad mini tem uma vantagem: ele tem também apenas metade do peso do iPad de 10 polegadas. Quem for adquirir um tablet da Apple, agora, deve escolher entre uma opção pequena e leve ou uma poderosa e mais robusta. Uma nova geração do iPad mini pode, quem sabe, conciliar melhor esses dois aspectos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.