Tenha seu mecha e mate seus inimigos sorrindo por US$ 1.5 milhão

Fãs de séries como Gundan Wing jÁ sonharam em ter o seu próprio mecha para sair salvando o mundo de alguma ameaça global, como um império opressor, alienígenas invasores ou os nazistas que fugiram para o lado escuro da lua e que voltaram para uma "melhor de três". Agora, pela bagatela de um milhão e meio de dólares, você pode ter 4.4 toneladas de pura ficção bélica movida à diesel para fazer sabe-se lÁ o que com isto.

Sim, agora existe

A empresa japonesa (sim, é óbvio que é japonesa) Suidobashi estÁ comercializando o Kuratas 01, seu primeiro modelo de mecha com 4 metros de altura (quando na posição mais elevada) e com 3 metros de largura, movido à diesel e gasolina.

O "equipado bélico" vem com uma série de armas não-letais e um avançado sistema de bordo, o "V-sido", que tem entre seus destaques a compatibilidade com o Kinect, informações adicionais em um painel para o piloto e sistemas de mira automÁtica, além do notÁvel "smile shoot", que consiste em disparos acionados por sorrisos do piloto (ótima pedida para os sÁdicos). Além dos comandos pelo cockpit, também é possível controlar o mecha à distância, através de uma conexão 3G.


Guia rÁpido de como operar "seu brinquedo"

Para quem se interessou pelo produto, o link oficial de compra é este aqui, e é possível realizar algumas personalizações, como nova armas. Eu prefiro esperar pelo modelo com pernas, no lugar de rodas, e com LTE. Um canhão de plasma também cairia bem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.