Samsung vendeu 3 milhões de unidades do Galaxy Note II

A Samsung informou que vendeu 3 milhões de smartphones Galaxy Note II em um mês. Com esse número, o aparelho mostra que vendeu bem mais rÁpido que seu antecessor: o primeiro Note levou 90 dias para atingir a mesma marca.

O Galaxy Note II foi lançado hÁ 37 dias, inicialmente no oriente, onde aparelhos desse tipo, com dimensões maiores, têm feito bastante sucesso. O CNET acredita que, com a chegada do aparelho às quatro maiores operadoras de telefonia móvel dos Estados Unidos, as vendas podem crescer consideravelmente.

A Samsung também revelou que o Galaxy S III vendeu mais de 30 milhões de unidades desde seu lançamento em maio. A coreana afirmou ao CNET que quatro das cinco melhores semanas de vendas do aparelho vieram após o lançamento do iPhone 5.

Com a linha Galaxy Note, a Samsung inaugurou a categoria dos "phablets", os híbridos de smartphone com tablet. A primeira versão tinha uma tela de 5,3 polegadas, enquanto seu sucessor tem um display ainda maior, com 5,5 polegadas. Ambos acompanham a caneta stylus S Pen.

O Note II chegou ao Brasil em outubro por R$2,3 mil. A anÁlise do primeiro modelo você pode conferir neste link.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.