Microsoft começou a testar seu próprio smartphone, diz jornal

A Microsoft jÁ estÁ trabalhando junto a fornecedores na Ásia para testar seu próprio smartphone, segundo informações do Wall Street Journal. A publicação diz que, com isso, a gigante quer adotar um modelo de negócios semelhante ao da Apple, que produz tanto os sistemas operacionais quanto os equipamentos que os utilizam.

Oficiais ligados às empresas que fornecem componentes à Microsoft, que não quiseram ser identificados, dizem que a companhia estÁ testando um protótipo, mas ainda não decidiu se o aparelho serÁ produzido em massa.

As fontes não forneceram maiores detalhes, embora digam que a tela do smartphone mede entre 4 e 5 polegadas. O Boy Genius Report jÁ havia soltado, em outubro, o rumor de que a Microsoft estaria preparando seu próprio aparelho. Acredita-se, inclusive, que a empresa irÁ revelar oficialmente a novidade na primeira metade de 2013.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.