Índice do Artigo

Notícias

Microsoft começou a testar seu próprio smartphone, diz jornal

A Microsoft jÁ estÁ trabalhando junto a fornecedores na Ásia para testar seu próprio smartphone, segundo informações do Wall Street Journal. A publicação diz que, com isso, a gigante quer adotar um modelo de negócios semelhante ao da Apple, que produz tanto os sistemas operacionais quanto os equipamentos que os utilizam.

Oficiais ligados às empresas que fornecem componentes à Microsoft, que não quiseram ser identificados, dizem que a companhia estÁ testando um protótipo, mas ainda não decidiu se o aparelho serÁ produzido em massa.

As fontes não forneceram maiores detalhes, embora digam que a tela do smartphone mede entre 4 e 5 polegadas. O Boy Genius Report jÁ havia soltado, em outubro, o rumor de que a Microsoft estaria preparando seu próprio aparelho. Acredita-se, inclusive, que a empresa irÁ revelar oficialmente a novidade na primeira metade de 2013.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções