Acer atrasa lançamento de tablets com Windows 8

O presidente da Acer, Jim Wong, disse em uma entrevista à Reuters que a empresa decidiu ser mais cautelosa antes de entrar no mercado de tablets com o sistema Windows RT e atrasou o lançamento de seus aparelhos para o segundo trimestre de 2013.


Iconia jÁ havia sido apresentado aqui no Brasil na semana passada.

O plano original era adotar uma política agressiva de vendas jÁ no começo do próximo ano para competir com o Surface. A empresa inclusive fez uma apresentação de seus produtos com o novo sistema operacional aqui no Brasil na semana passada. Agora, parece que os executivos querem observar como serÁ o desempenho do tablet da Microsoft nas vendas.

A Acer foi uma das primeiras empresas a atacar a Microsoft por fabricar seu próprio tablet e concorrer com parceiros. Agora os taiwaneses planejam tirar vantagem dessa "aventura" do pessoal de Redmond, pois podem fazer algumas mudanças em seus próprios tablets baseando-se nos erros e acertos do Surface RT. Wong também disse à Reuters que a pesquisa e o desenvolvimento de novas tecnologias para a plataforma, baseada nos chips ARM, não vai parar.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.