"Novo Megaupload" entra no ar

O Mega, nome definitivo da nova versão do Megaupload, jÁ estÁ no ar. O site estreou nesta quarta-feira (31/10), mas só

começarÁ as suas operações no dia 19 de janeiro, no aniversÁrio de um ano do fechamento do antigo compartilhador de arquivos, e um pouco antes de uma audiência que deve decidir se seu criador, Kim Dotcom, deve ser extraditado.

Em sua conta no Twitter, o Dotcom anunciou a novidade. "O novo domínio do #Mega é me.ga. Confiram!"

Conforme a Reuters, o site não vai contar com os serviços de nenhuma empresa de hospedagem americana. Em entrevista à agência de notícias, Dotcom assegurou que isso vai  evitar o fechamento do site pelas autoridades do país.

Outra novidade é a possibilidade de criptografar os arquivos enviados com uma chave única, gerenciada pelos próprios usuÁrios. Com isso, o pessoal da equipe do Mega não terÁ acesso aos arquivos e, ao menos teoricamente, não poderão ser responsabilizados pelos arquivos armazenados.

Dotcom ainda promete que o novo site serÁ mais rÁpido e terÁ uma capacidade bem maior de armazenamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.