Índice do Artigo

Notícias

Crytek distribui keys de acesso à versão alpha de Crysis 3

A produtora Crytek começou hoje a distribuir chaves (keys) de acesso para experimentar a versão alpha do multiplyer online de “Crysis 3“, sequência da série de tiro em primeira pessoa. Para poder concorrer, o usuÁrio precisa ter uma conta na loja Origin e torcer para receber o e-mail com o convite de acesso. Segundo relatos pela internet, suas chances aumentam se você jÁ tiver comprado o jogo anterior pela mesma loja. 

 

Além disso, a pÁgina no FaceBook da NVidia também estÁ distribuindo códigos. Estava, porque terminaram rapidamente. Contudo, como o envio de novos códigos estÁ marcado para acontecer até amanhã, é bem possível que muitos outros novos códigos sejam distribuídos. Além disso, o site Fileplay também estÁ distribuindo códigos, portanto “corrão” antes que acabe! 

Os testes da versão alpha do multiplayer online de “Crysis 3” começam no próximo dia 2 de novembro e termina no dia 9 do mesmo mês. “Essa é uma build incompleta do nosso jogo. O trabalho ainda estÁ em pleno progresso, mas queremos dar a chance aos nossos fãs de serem os primeiros a testar e a nos informar possíveis erros e problemas técnicos que eventualmente possam encontrar durante a experiência”, disse a Crytek.

O Adrenaline irÁ publicar um hands-on em breve com todas as novidades liberadas do novo game. “Crysis 3” estreia em fevereiro de 2013 para PC e consoles.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções