Microsoft já vendeu 4 milhões de licenças do Windows 8

A Microsoft jÁ vendeu mais de 4 milhões de licenças do Windows 8 desde que o sistema foi lançado, na sexta-feira passada. O anúncio foi feito pelo CEO da empresa, Steve Ballmer, em uma conferência para mais de 2 mil desenvolvedores. O executivo citou o número com a esperança de encorajar os programadores a criarem aplicativos para o novo sistema e a nova interface.


Aqueles que compraram, e pagaram R$83,98 e não R$69,00 como o divulgado, serão reembolsados pela Microsoft

De acordo com a companhia de Redmond, hÁ cerca de 120 mil apps disponíveis na Windows App Store. O número é baixo, quando comparado aos 700 mil da Apple Store ou da Google Play. "Windows 8 é a melhor oportunidade para o desenvolvimento de softwares hoje", disse Ballmer aos desenvolvedores. "Centenas de milhares de pessoas estão adoecendo, morrendo para usar seus aplicativos".

Quer saber se vale a pena comprar o Windows 8? Leia a nossa coluna.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.