Índice do Artigo

Notícias

Microsoft já vendeu 4 milhões de licenças do Windows 8

A Microsoft jÁ vendeu mais de 4 milhões de licenças do Windows 8 desde que o sistema foi lançado, na sexta-feira passada. O anúncio foi feito pelo CEO da empresa, Steve Ballmer, em uma conferência para mais de 2 mil desenvolvedores. O executivo citou o número com a esperança de encorajar os programadores a criarem aplicativos para o novo sistema e a nova interface.


Aqueles que compraram, e pagaram R$83,98 e não R$69,00 como o divulgado, serão reembolsados pela Microsoft

De acordo com a companhia de Redmond, hÁ cerca de 120 mil apps disponíveis na Windows App Store. O número é baixo, quando comparado aos 700 mil da Apple Store ou da Google Play. “Windows 8 é a melhor oportunidade para o desenvolvimento de softwares hoje”, disse Ballmer aos desenvolvedores. “Centenas de milhares de pessoas estão adoecendo, morrendo para usar seus aplicativos”.

Quer saber se vale a pena comprar o Windows 8? Leia a nossa coluna.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções