Furacão Sandy destruiu 25% das torres de celular em 10 estados dos EUA

O chefe da Comissão Federal de Comunicações (FCC) Julius Genachowski revelou que o furacão Sandy jÁ derrubou um quarto do total de torres de telefonia celular e serviços de cabo nos 10 estados mais afetados dos Estados Unidos. Genachowski acredita ainda que, com a contínua presença da tempestade, a situação irÁ piorar.

Ele também reiterou que os usuÁrios devem evitar fazer chamadas que não sejam de grande importância e usar e-mail ou mídias sociais para evitar a sobrecarga das redes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.