Microsoft vai reembolsar quem pagou mais caro pelo Windows 8

A Microsoft informou hoje que vai devolver o dinheiro pago pelos consumidores que adquiriram o Windows 8 na loja online da companhia pelo preço errado. Na ocasião do lançamento, a empresa afirmou que o software custaria R$69, mas no primeiro dia de vendas um erro no site acabou deixando o sistema um pouco mais caro, R$83,98.

Todos os clientes que compraram o novo Windows pelo preço errado receberão todo o dinheiro de volta, sem afetar a licença adquirida.

"A restituição do valor serÁ feita pelo mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da aquisição e ocorrerÁ até o fechamento da próxima fatura (no caso de pagamento feito via cartão de crédito) ou em até 30 dias (se foi feito via PayPal)", explica a Microsoft.

Quem ainda tiver alguma dúvida pode telefonar para a empresa no número 0800 047 4688, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.