Índice do Artigo

Notícias

Microsoft vai reembolsar quem pagou mais caro pelo Windows 8

A Microsoft informou hoje que vai devolver o dinheiro pago pelos consumidores que adquiriram o Windows 8 na loja online da companhia pelo preço errado. Na ocasião do lançamento, a empresa afirmou que o software custaria R$69, mas no primeiro dia de vendas um erro no site acabou deixando o sistema um pouco mais caro, R$83,98.

Todos os clientes que compraram o novo Windows pelo preço errado receberão todo o dinheiro de volta, sem afetar a licença adquirida.

“A restituição do valor serÁ feita pelo mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da aquisição e ocorrerÁ até o fechamento da próxima fatura (no caso de pagamento feito via cartão de crédito) ou em até 30 dias (se foi feito via PayPal)”, explica a Microsoft.

Quem ainda tiver alguma dúvida pode telefonar para a empresa no número 0800 047 4688, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções