Call of Duty: Modern Warfare 4 já está em produção, garante dublador

Em entrevista ao site This is Xbox, Bill Murray, mais conhecido como o dublador do capitão Price na franquia "Call of Duty: Modern Warfare", informou que a produtora Infinity Ward jÁ tem planos bastante concretos para o quarto episódio.


Bill Murray e Captain Price

"Me encontrei com a Infinity Ward recentemente para falar sobre o próximo jogo. Estou neste momento trabalhando na sequência de 'Modern Warfare 3'. A série inteira continua, mas eu só apareço mesmo nos jogos de 'MW'", declarou Murray. 

Por roa, não existe informação oficial alguma sobre a produção da continuação da franquia que mais vende no mundo hoje. O que deve ocorrer logo, jÁ que o próximo jogo da saga, "Call of Duty: Black Ops II" estreia em poucos dias (13 de novembro para PC e consoles), e a Activision irÁ precisar de um grande anúncio para 2013.

[+UPDATE]: Em comunicado via Twitter, a Infinity Ward negou que estÁ produzindo o game. "Notícias interessantes as de hoje [referindo-se à ontem], mas não é nada verdade, nós não falamos com nenhum dublador. Então todas as notícias por aí são meras especulações", disse a produtora.

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE 2]: Bill Murray, o dublador do capitão Price na série "CoD: Modern Warfare", informou que todas as informações sobre o quarto episódio do game foram erroneamente entendidas. Ele estÁ, na verdade, trabalhando numa versão free-to-play de "CoD" e exclusiva para o mercado chinês. "Esse artigo [referindo-se à notícia original] é imprecisa. Eu disse para o entrevistador que estava fazendo um 'Modern Warfare' especial para a China, não MW4", explicou Murray pelo Twitter

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.