Criador de Gears of War oferece ajuda à Capcom para consertar Resident Evil

"Ei Capcom, me chamem que eu ajudo vocês e nós juntos podemos consertar 'Resident Evil'". Foi exatamente com esta mensagem publicada no seu Twitter que Cliff Bleszinski (abaixo), criador da franquia "Gears of War", ofereceu ajuda à companhia japonesa para tentar trazer a série de zumbis de volta às raízes. 

Embora tenha sido bastante claro com suas intenções, o produtor não deu mais detalhes quais os problemas que enxerga na franquia hoje e o que poderia fazer para tornÁ-las melhores. 

E pode ser que ele nem mesmo tenha tempo para pensar nisso e talvez a ideia nunca realmente aconteça, jÁ que Bleszinski estÁ atualmente de férias, após mais de 20 anos de trabalhos contínuos na Epic Games, também frisando que precisa de um longo descanso e pausa das grandes produções. 

SerÁ que daria certo? 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.