Índice do Artigo

Notícias

Criador de Gears of War oferece ajuda à Capcom para consertar Resident Evil

“Ei Capcom, me chamem que eu ajudo vocês e nós juntos podemos consertar 'Resident Evil'”. Foi exatamente com esta mensagem publicada no seu Twitter que Cliff Bleszinski (abaixo), criador da franquia “Gears of War“, ofereceu ajuda à companhia japonesa para tentar trazer a série de zumbis de volta às raízes. 

Embora tenha sido bastante claro com suas intenções, o produtor não deu mais detalhes quais os problemas que enxerga na franquia hoje e o que poderia fazer para tornÁ-las melhores. 

E pode ser que ele nem mesmo tenha tempo para pensar nisso e talvez a ideia nunca realmente aconteça, jÁ que Bleszinski estÁ atualmente de férias, após mais de 20 anos de trabalhos contínuos na Epic Games, também frisando que precisa de um longo descanso e pausa das grandes produções. 

SerÁ que daria certo? 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções