Furacão Sandy faz Google cancelar o evento Android

Depois de enviar convites para imprensa de um evento Android em Nova Iorque que ocorreria hoje, a Google acaba de cancelÁ-lo oficialmente por causa do furacão Sandy. De acordo com o The Verge, a empresa irÁ revelar mais novidades em breve.

A companhia havia escolhido um cais à beira-mar para a realização do evento, mas o local foi incluído em uma zona de evacuação pelo governo. Semana passada, o governador de Nova York Andrew Cuomo declarou estado de emergência em resposta à tempestade que estÁ se dirigindo para a cidade.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.