"Muito mais por muito menos", diz Amazon sobre Kindle Fire HD em relação ao iPad Mini

Ao abrir a pÁgina do Amazon, o usuÁrio se depara com uma imagem que compara o iPad Mini, da Apple, lançado na semana passada, com o Kindle Fire HD, da própria Amazon. Colocando lado a lado as informações de resolução, pixels por polegada, reprodução de vídeos e alto-falantes, a empresa mostra que seu tablet possui tela HD, 216 pixels por polegada, reproduz filmes em HD e TV e possui alto-falantes dual stereo, enquanto o tablet da Apple, segundo a Amazon, possui resolução padrão de baixa resolução (enquanto sabemos ser HD, 1024 x 768, mas ainda assim menor que o Kindle Fire, que possui 1280 x 800), 163 pixels por polegada, não reproduz filmes em HD e TV e um único alto-falante.

Outra característica comparada é o preço. Enquanto o modelo mais barato do iPad Mini custa US$ 329,00, o Kindle Fire HD estÁ sendo vendido por US$ 199,00. Em relação à Wi-Fi, a empresa garante que seu tablet é 41% mais rÁpido na conexão, pois possui duas antenas, o que ajuda a manter o sinal mesmo quando uma das mãos cobre uma delas. O tablet da Amazon foi lançado no início de outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.