Google sofre derrota em caso contra a família de Nissim Ourfali

"Eu so-o-ou, eu sou Nissim Ourfali!" – o vídeo com a música que virou hit nas redes sociais vai ficar mesmo só na memória de quem viu. A família "irada e dez" do garoto de 13 anos, representada pelo advogado Marcelo Roitman, conseguiu na justiça a retirada dos vídeos no Youtube e também dos links que levam a ele no Google.

Segundo a coluna Radar, da Veja, caso o gigante não cumpra a ordem, vai ter que arcar com uma multa diÁria de R$20 mil.

Nissim virou um meme após a divulgação, nas redes sociais, de um vídeo feito para comemorar seu Bar Mitzvah. O clipe traz uma versão da música "That's what makes you beautiful", do grupo One Direction, que conta um pouco sobre a vida do garoto (e de como ele gosta de ir pra Baleia).

Quando a família percebeu a grande repercussão do vídeo, decidiu tirÁ-lo do ar. Eles, no entanto, não exigem indenização do Google. Querem apenas que o vídeo seja "varrido" da Internet. Que pena.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.