Vazam fotos e especificações do tablet Nexus 10 do Google

Após lançar o tablet Nexus 7, o Google não surpreenderia se anunciasse uma versão de 10 polegadas. E isso pode estar bem perto de acontecer, mais precisamente no evento do próximo dia 29, quando a empresa vai revelar o smartphone Nexus 4. As informações são do BriefMobile, que revelou algumas fotos do tablet e suas especificações.

De acordo com o site, o aparelho serÁ fabricado pela Samsung, assim como o Galaxy Nexus, e serÁ equipado com um processador também produzido pela coreana, o dual-core Exynos 5250 de 1.7Ghz. O sistema operacional serÁ o Android 4.2.

 

O tablet terÁ 2GB de memória RAM, uma GPU Mali-T604, 16GB de armazenamento e tela de 10.1 polegadas Super AMOLED com 2560 x 1600 pixels de resolução. Outras características incluem uma câmera traseira de 5 megapixels e uma frontal, Wi-Fi, NFC e Bluetooth 4.0.

- Continua após a publicidade -


O próprio vice-presidente sênior do Google, Vic Gundotra, postou algumas fotos no Google+ aparentemente tiradas com o Nexus 10, segundo o Android Central. Claro, o executivo não diz uma palavra sobre o assunto. A "dica" sobre o novo dispositivo aparece ao clicar na foto na rede social e escolher a opção "detalhes da foto". Isso leva a crer que o tablet jÁ estÁ prontinho e pode mesmo ser anunciado na semana que vem. Vamos ficar de olho!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.