Acer apresenta sua linha de produtos com Windows 8 para o Brasil

A Acer apresenta ao mercado brasileiro seus novos produtos equipados com o sistema operacional Windows 8. Esta é a primeira linha completa de produtos touchscreen a ser lançada no país pela empresa, o que inclui equipamentos como tablets, notebooks e ultrabooks. Entre os lançamentos estão o tablet Iconia W700 e os mais novos Ultrabooks da companhia, Aspire M5 e Aspire S7. Além deles, diversos outros produtos Acer adquiridos a partir de junho de 2012 com Windows 7 original poderão ter seu upgrade garantido para o novo sistema.

A proposta desta nova série é atender tanto às necessidades de usuÁrios avançados, que utilizam os produtos da Acer na vida profissional, como tornar mais agradÁvel a realização de tarefas cotidianas e de entretenimento, seja para ler as notícias do dia ou descobrir novos níveis de interatividade em jogos.


Aspire V5

Com touchscreen, a linha de notebooks Aspire v5 apresenta duas versões com telas de 14 e 15,6 polegadas e a terceira geração de processadores Intel Core i5 e i7. Os diferenciais aqui são o Display Multi-Touch 10 pontos, que confere mais eficiência touch na hora de fazer pesquisas, acessar as redes sociais ou visualizar fotos e uma experiência audiovisual muito mais emocionante com o Áudio surround da Dolby Advanced Audio v2. A série V5 possui apenas 1'' de espessura, jÁ que o drive de DVD Slim torna o notebook 30% mais fino que os demais notebooks dotados do dispositivo.

- Continua após a publicidade -


Aspire M5

Entre os Ultrabooks, a linha Aspire M5 foi pensada para aqueles que buscam aumentar a sua produtividade, por meio dos processadores Intel Core i5 e com Intel Turbo Boost Technology 2.0. Mantendo a espessura, o design e com uma tela de 14 polegadas, o Ultrabook Acer Aspire M5 se destaca por ser o único do mercado que possui um drive óptico, que possibilita fazer cópias para um armazenamento seguro, onde o usuÁrio tem flexibilidade na hora de acessar seus arquivos pessoais ou de entretenimento como mídias de filmes e músicas.

O Ultrabook Acer Aspire S7 traz uma nova experiência em PCs: é o mais fino e o primeiro a apresentar tecnologia touchscreen em sua categoria. O produto tem telas de 11,6'' e 13,3'' polegadas, é superleve, com apenas 1,08kg e 1.3kg, respectivamente, e tem menos de 2cm de espessura. Se por fora ele é bonito, por dentro tem performance robusta com a Terceira Geração do Processador Intel Core i5. A tela Gorrila Glass Touch Screen confere ainda mais interatividade na utilização do Windows 8, e ainda é protegida de arranhões e problemas gerados por queda. O material não arranha, e não estilhaça!


Aspire S7

- Continua após a publicidade -

Fechando a seqüência de novos produtos com Windows 8, a Acer apresenta a linha de tablets Iconia W700,  pioneira ao adicionar o desempenho de um notebook à praticidade de um formato portÁtil, por meio dos Processadores Intel Core i3. A bateria de até 8 horas de duração dispensa o usuÁrio da eterna procura por uma fonte de energia, jÁ que o produto é ideal para aqueles que descobriram o conforto que só esse tipo de dispositivo traz ao cotidiano, como ler notícias, editar uma apresentação ou mesmo assistir um filme enquanto aguarda no saguão do aeroporto, por exemplo. Além disso, vem com câmera traseira e frontal, conexões USB 3.0 e micro HDMI. O produto acompanha base para mesa e teclado Bluetooth, possibilitando mais versatilidade em sua utilização.


Iconia W700

Uma série de produtos Acer com Windows 7 original adquiridos a partir de junho podem ser atualizados para o Windows 8. Confira a lista através deste link

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.