Microsoft pode não lançar Service Pack 2 para Windows 7

A Microsoft não pretende lançar uma segunda versão do Service Pack para o Windows 7, de acordo com informações do site The Register, que citou fontes ligadas à própria empresa de Redmond. O que a companhia deve fazer é liberar patches mensais até que o suporte ao sistema chegue ao fim, em janeiro de 2020. Service Pack é um conjunto de atualizações para o sistema operacional que agrupa todos os updates que a companhia libera ao longo dos meses.


Primeiro Service Pack foi disponibilizado em fevereiro de 2011

A informação veio à tona bem no momento em que os usuÁrios esperavam pelo SP2, jÁ que o primeiro Service Pack foi lançado em fevereiro de 2011, 1 ano e 4 meses depois do lançamento do Windows 7, e o segundo deveria ser disponibilizado no meio deste ano. A Microsoft ainda não confirmou os rumores. Disse apenas que não tem nada a declarar sobre o novo pacote de correções de segurança e melhorias.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.