Revenda da Apple em São Francisco troca iPads 3 pelo novo

Contrariando a estratégia usual, a Apple não esperou um ano para anunciar uma nova versão do iPad. O tablet foi atualizado no evento de apresentação do iPad mini nesta terça-feira (23/10), com um novo processador e uma câmera frontal FaceTime HD. Isso, é claro, não deixou os clientes fieis da maçã muito felizes.

Pelo menos uma das revendas da Apple nos Estados Unidos tomou uma medida para amenizar o problema. Conforme o CNET, a Stockton Store, em São Francisco, estÁ trocando iPads 3 recém-comprados pelo modelo mais recente.

O gerente do estabelecimento explicou que eles aceitam a troca, desde que o cliente tenha adquirido o iPad anterior nos últimos 30 dias. Quanto às outras lojas, ainda não hÁ informações. "Não podemos falar sobre a política de outras lojas", disse o gerente da Stockton. "Isso é algo que nossa loja decidiu fazer."

O iPad ganhou um processador A6X que, segundo a Apple, promete dobrar tanto a performance em grÁficos como em processamento em relação ao modelo anterior. Além disso, o conector do tablet mudou para o Lightning, o mesmo do iPhone 5. E aí, você acha que a troca é mesmo necessÁria?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.