GPUs GeForce da NVIDIA equipam os novos iMacs

A Apple vem projetando produtos mais finos e leves que tragam mais performance que as gerações anteriores. Dentro desses produtos estão os novos iMacs, lançados ontem. Eles vieram equipados com GPUs NVIDIA GeForce, baseadas na arquitetura Kepler, que os tornou até 60% mais rÁpidos do que os modelos das gerações passadas.

A versão de 27 polegadas contou com a nova GeForce GTX660M (com atualizações para a GTX675MX ou GeForce GTX680MX), enquanto o modelo de 21,5 polegadas trouxe a GeForce GT640M (com atualização disponível para a GeForce GTX650M).

Esses novos desktops da Apple se somam ao novo MacBook Pro com tela de retina, lançado em junho deste ano, e que jÁ conta com a GPU NVIDIA GeForce da família Kepler.

"Sabemos que Apple é sinônimo de excelência em termos de qualidade e desempenho, por isso acreditamos não ser coincidência o novo iMac usar nossos produtos da linha GeForce. Sabemos também que o processador grÁfico é um componente fundamental para garantir a performance esperada pelos exigentes e apaixonados usuÁrios da plataforma iOS, daí a opção da Apple pelas nossas GPUs nos novos sistemas iMac", explica Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.