Índice do Artigo

Notícias

LG anuncia tablet H160 e computador all-in-one com Windows 8

A LG anunciou na Coreia do Sul o HD160, um tablet com Windows 8 que, ao deslizar a tela de 11,6 polegadas ou apertar um botão específico, revela um teclado. A expectativa é que ele seja lançado nessa sexta feira, no mesmo dia do novo sistema operacional da Microsoft. No entanto, a empresa não confirmou se o aparelho serÁ vendido fora do país asiÁtico.

Com 1,36 quilos, o H160 possui as entradas USB, HDMI e microSD e permite o uso de uma caneta para maior precisão. Quanto à bateria, a LG afirma que o aparelho aguentarÁ até 10 horas ligado.

No mesmo evento, a empresa anunciou o PC all-in-one Windows 8 da foto acima com touchscreen e tela de 23 polegadas Full HD. O processamento é o i5 da Intel e a placa de vídeo GeForce GT 640M da NVIDIA. Assim como o tablet, não hÁ previsão para um lançamento mundial.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções