Índice do Artigo

Notícias

Atualização para FIFA 13 estabiliza partidas online e corrige outras falhas

A Electronic Arts emitiu um comunicado afirmando que uma grande atualização para “FIFA 13” jÁ estÁ disponível para download no PC e consoles. Entre as correções estão falhas na estabilidade das partidas online do game, agora livres de engasgos e falhas de conexão, segundo a companhia, além de outros detalhes que também apresentaram problemas.

“Pedimos desculpas pelos atrasos na liberação atualização, que permitiu que nosso time de programadores descobrissem outros defeitos e passasse a incluí-los na lista de nossas prioridades para correção”, explicou a EA.

“Aproveitamos também para agradecer os comunicados dos fãs sobre esses erros enviados pelo Facebook, Twitter e fóruns da EA. Embora não possamos responder a todos, vocês foram de suma importância na criação do update”, ressaltou a companhia.

Considerado o jogo mais vendido de 2012, “FIFA 13” estÁ disponível para PC, consoles e portÁteis.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções