Noctua lança coolers NH-L9i e NH-L9a para sistemas compactos

A Noctua lançou hoje seus novos coolers NH-L9i (para soquetes Intel LGA115x) e NH-L9i (para soquetes AMD FMx). Os dois modelos contam com o novo fan NF-A9x14 PWM, apresentam espessura de 37 mm e ocupam apenas a região logo acima de soquete e processador, sem invadir a Área das memórias e comprometer a instalação de outros componentes na placa-mãe. Todas estas características os tornam indicados para sistemas mais compactos ou gabinetes mais estreitos com mainboards em formato mini-ITX, como no caso de HTPCs.



Ambos são constituídos de heatsinks de 23 mm de espessura aliados ao fan de 14 mm, cujo suporte a PWM permite controle totalmente automÁtico de velocidade. O Low-Noise Adaptor (Adaptador de baixo-ruído) incluso dÁ a opção de reduzir a velocidade mÁxima do fan de 2500 a 1800 RPM, o que pode diminuir o barulho gerado.


Os NH-L9 vêm com os pacotes para montagem SecuFirm2 para os soquetes AMD FM1/FM2/AM3+, no caso do NH-L9a, e Intel LGA1150/1155/1156, no caso do NH-L9i, que oferecem compatibilidade extendida com placas-mãe mini-ITX. A Noctua inclui ainda com os coolers a pasta térmica NT-H1, e seu preço sugerido é de 47,90 dólares (ou 39,90 euros).

- Continua após a publicidade -

Em breve receberemos o NH-L9i, para soquetes da Intel. Fique de olho no site para uma anÁlise completa do cooler. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.