Índice do Artigo

Notícias

Conta na Origin será obrigatória para rodar games da EA no Wii U

Uma conta na Origin, a loja online da Electronic Arts, serÁ requerida para rodar games da companhia no Wii U, o console de nova geração da Nintendo. A informação surgiu através de um documento sobre políticas de autenticação e uso dos produtos da distribuidora.

“Se você se cadastrar para jogar os games da EA através do Wii U, as informações da sua conta com a Nintendo serão repassadas e a EA para que possamos automaticamente criar uma nova conta na Origin”, informa a Seção V.3 do documento, que acrescenta que “você precisa de uma conta na Origin para jogar os games da EA online”.

“Por jogar os games da EA online, você concorda antecipadamente que algumas informações limitadas sobre sua conta com a Nintendo sejam transferidas para nós, como endereço de e-mail, características dos Miis, sua identificação (ID) online, lista de amigos, país, idioma e data de nascimento. Essas informações não incluem números de cartão de crédito ou contas financeiras adicionais”, explica a EA.

O Wii U chega ao mercado em 18 de novembro por US$ 300. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções