Conta na Origin será obrigatória para rodar games da EA no Wii U

Uma conta na Origin, a loja online da Electronic Arts, serÁ requerida para rodar games da companhia no Wii U, o console de nova geração da Nintendo. A informação surgiu através de um documento sobre políticas de autenticação e uso dos produtos da distribuidora.

"Se você se cadastrar para jogar os games da EA através do Wii U, as informações da sua conta com a Nintendo serão repassadas e a EA para que possamos automaticamente criar uma nova conta na Origin", informa a Seção V.3 do documento, que acrescenta que "você precisa de uma conta na Origin para jogar os games da EA online".

"Por jogar os games da EA online, você concorda antecipadamente que algumas informações limitadas sobre sua conta com a Nintendo sejam transferidas para nós, como endereço de e-mail, características dos Miis, sua identificação (ID) online, lista de amigos, país, idioma e data de nascimento. Essas informações não incluem números de cartão de crédito ou contas financeiras adicionais", explica a EA.

O Wii U chega ao mercado em 18 de novembro por US$ 300. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.