AMD lança quatro processadores FX "Vishera"

A AMD anunciou hoje a sua nova geração de processadores FX, codinome "Vishera", com modelos de oito, seis e e quatro núcleos. As novas CPUs são baseadas na arquitetura "Piledriver" e tem entre seus destaques uma melhor performance e uma atualização no conjunto de instruções. O processador é fabricado pela Global Foundries, em um processo de manufatura de 32 nanômetros através do "HKMG".

A linha inicial de produtos inclui quatro modelos, sendo os octo-cores voltados para performance FX-8350 e FX-8320, o intermediÁrio hexa-core FX-6300 e o quad-core de entrada o FX-4300. Todos os modelos possuem multiplicadores desbloqueados, abrindo espaço para o overclock.

JÁ chegou para anÁlise, no Adrenaline, o FX-8350, então fiquem de olho no site para novidades! 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.