Apple começa a vender e-books no Brasil

Os primeiros livros pagos começaram a aparecer para usuÁrios brasileiros na iBookstore, loja de livros digitais da Apple, conforme descoberta do Blog do iPhone. O lançamento da loja no país ainda não é oficial, mas algumas obras jÁ estão disponíveis por lÁ, todas em português, com preços a partir de US$0,99 ou R$2.

A loja jÁ funcionava por aqui hÁ algum tempo, mas disponibilizava apenas livros de domínio público.


Imagem: Blog do iPhone

A novidade surge um dia antes do evento da Apple que pode apresentar ao mundo o novo iPad Mini. O The Next Web diz que a ocasião terÁ foco justamente nas ferramentas de e-book da companhia. Conforme o site, a Apple pode anunciar versão atualizada do aplicativo iBooks, com novas funcionalidades para concorrer diretamente com a linha Kindle, da Amazon.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.