Produtora de Far Cry 3 diz não temer a concorrência de Call of Duty: Black Ops II

A produtora Ubisoft Montreal revelou que não teme que sua produção "Far Cry 3" seja lançada em novembro, mesmo mês de "Call of Duty: Black Ops II". Além disso, a empresa reforçou estar tranquila e que o game poderÁ enfrentar a concorrência do blockbuster da Activision sem preocupações porque ambos possuem propostas bem diferentes.

"'Far Cry' sempre ofereceu algo que destoa dos outros games do gênero FPS. As pessoas vão continuar jogando 'CoD' e também vão procurar por experiências diferentes. Sentimos que estamos bem confortÁveis nessa temÁtica", disse Henri Guay ao site MCV.   

"'Far Cry 3' é um grande jogo e existe uma certa expectativa sobre ele. Quisemos fazer algo com qualidade assegurada, de todos os jeitos possíveis. Houve situações que eu quis tirar coisas do jogo, mas que não podia fazer isso por causa dos fãs. No final, a realidade é que fizemos escolhas muito estratégicas e certas", completou.

"CoD: BO II" estreia em 13 de novembro para PC e consoles. "Far Cry 3", chega pouco mais de duas semanas depois, em 29 de novembro, também para as mesmas plataformas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.