Samsung planeja suspender a venda de telas LCD para Apple

Os laços comerciais vem diminuindo entre Apple e Samsung, que lutaram em uma batalha legal sobre patentes nos tribunais no início deste ano. De acordo com a reportagem do Korea Times, a Samsung planeja parar a venda de telas LCD para a Apple próximo ano.

Uma fonte oficial diz ao jornal que "não são capazes de fornecer as nossas telas planas para a Apple com descontos enormes. Samsung jÁ cortou uma parte das vendas para a Apple e no próximo ano irão parar totalmente com as telas". A reportagem indica que a sul-coreana estÁ pretendendo que a Amazon preencha a lacuna deixada pela Apple, jÁ que a empresa aumentou as encomendas de telas.

Segundo o The Verge, mês passado, a Reuters havia informado que a Apple estava cortando componentes Samsung para o iPhone 5.

UPDATE: A Samsung negou as informações do Korea Times. "A Samsung Display nunca tentou cortar o fornecimento de telas para a Apple", afirmou um porta-voz da coreana ao CNET. A companhia ainda diz que entrou em contato com o jornal para esclarecer os rumores.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.