AMD anuncia a nova versão do Catalyst com até 15% de ganho em performance

A AMD anunciou a nova versão do Catalyst, principal aplicativo de drivers e gerenciamento de suas placas de vídeo, chamado pela empresa de "Never Settle" (algo como "nunca se acomodar, em tradução livre), que chega para por fogo na disputa no mercado de GPUs, melhorando a relação preço vs. performance de seus produtos. A versão 12.11 é focada na família 7000 de Radeons HD, especificamente nas placas baseadas na arquitetura Graphic Core Next (GCN), o que inclui modelos de GPUs para desktops e notebooks.

O Catalyst promete um ganho de performance na casa dos 15% em games mais recentes, como Battlefield 3, DiRT Showdown (falando nele, jÁ se inscreveu na promoção?) Sleeping Dogs, Medal of Honor: Warfighter, etc. Com este aumento de potência, a AMD afirma que conseguir bater os modelos de concorrentes diretos com performances de 15 a 20% superiores.

O "Never Settle" estarÁ disponível para download ainda hoje.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.