Nokia lança versão repaginada do famoso "jogo da cobrinha"

Quem nunca jogou o "jogo da cobrinha", famoso nos celulares vendidos pela Nokia entre os anos 90 e 2000? A finlandesa acaba de lançar uma versão remodelada do clÁssico "Snake", disponível gratuitamente no Marketplace do Windows Phone. Batizado de "Tile Snake", o game traz uma novidade: como o próprio título sugere, os ladrilhos do sistema da Microsoft fazem parte do jogo. Na verdade, a "cobra" é toda feita de pequenos quadradinhos coloridos.




O game foi desenvolvido pelo Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), e tem o mesmo objetivo do clÁssico: conduzir a cobrinha até um determinado alvo. Agora, porém, existem três níveis de dificuldade. Os controles são todos baseados no toque na tela. E, além de um único pontinho, agora a cobra pode "comer" devorar robôs e outros objetos que poderão ser selecionados pelo jogador.


"Angry Birds" não existia nem em sonho...

- Continua após a publicidade -


O "Snake" apareceu pela primeira vez em um celular da Nokia em 1997. O conceito do game, porém, jÁ existia nos fliperamas da década de 70. Nos anos 80, a cobrinha aterrissou também no Commodore 64.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.