Apple deve apresentar revisão do novo iPad no evento do dia 23

Os rumores sobre o evento que a Apple marcou para a próxima terça-feira, dia 23, continuam. Além das expectativas em torno do iPad Mini, agora, fontes não identificadas afirmaram ao 9to5 Mac que a companhia irÁ aproveitar a ocasião para revelar uma versão atualizada do iPad de 9,7 polegadas.

Com um intervalo de apenas sete meses em relação ao lançamento do último iPad, o produto não deve ser uma versão totalmente nova, segundo o site. Mas sim uma pequena repaginada, que irÁ incluir um novo conector Lightning (como no iPhone 5) e compatibilidade com mais frequências LTE.

Os preços continuarão os mesmos: a partir de US$499 no modelo mais bÁsico, de 16GB e somente Wi-Fi, até US$829 para o iPad de 64GB com 4G. A Apple também pode revelar algumas mudanças internas no tablet, como processador, tela ou bateria, mas ainda não hÁ nenhuma informação sobre outras possíveis atualizações de hardware.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.