Saraiva nega negociações com a Amazon

A Saraiva afirmou hoje que não estÁ envolvida em nenhuma negociação relevante, através de um comunicado enviado à Comissão de Valores MobiliÁrios (CVM). Conforme a Exame, isso contraria os rumores de que a Amazon estaria negociando a aquisição da rede.

Nesta quinta-feira (18/10), a Bloomberg divulgou que a varejista americana estaria planejando a compra da Saraiva para iniciar suas operações no Brasil com uma base forte.

Hoje, as ações da livraria brasileira recuaram 3,2% e estão valendo R$26,99. Ainda segundo a Exame, os papéis do grupo B2W, das lojas Americanas e Submarino, que despencaram após a divulgação do rumor, operam em alta.

Segundo o documento enviado pela Saraiva, assinado por João Luís Ramos Hopp, diretor financeiro e de relações com investidores, a rede "estÁ sempre atenta e disposta a avaliar oportunidades de negócios dessa ou de outras naturezas que surjam e que possam ser de seu interesse ou de seus acionistas".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.