Índice do Artigo

Notícias

Sony divulga lista de smartphones que terão Jelly Bean

A Sony acaba de divulgar a lista de celulares de 2012 que receberão, dentro de um prazo relativamente indefinido, atualização para o Android 4.1 Jelly Bean.

Os eleitos foram os seguintes: Xperia T, Xperia TX, Xperia V, Xperia S, Xperia acro S, Xperia ion, Xperia P, Xperia go e Xperia J.

 

Os últimos smartphones lançados pela empresa, os Xperia T, TX e V, serão atualizados no primeiro semestre de 2013, sendo que não hÁ nenhuma indicação de data para os outros aparelhos da lista. A Não hÁ informações sobre atualização dos modelos lançados em 2011, que ainda não foram atualizados para o Ice Cream Sandwich. A companhia ainda disse que continuarÁ oferecendo suporte aos celulares que não estão na lista. Isso serÁ feito a partir de atualizações de firmware no futuro.

O Android Jelly Bean foi anunciado em junho deste ano, mas a Sony ainda não trouxe o sistema operacional para nenhum dos seus smartphones. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções